quinta-feira, 22 de setembro de 2011

QUEM FOI QUE DISSE QUE TEM QUE SER MAGRA PRA SER FORMOSA??

" Coisa bonita, coisa gostosa, quem foi que disse que tem que ser magra pra ser formosa?". Esse  é o refrão da música que Roberto Carlos fez em homenagem ás mulheres gordinhas!! E eu concordo!
O mais importante num ser humano não é o que ele tem e nem como ele é!
O que conta numa pessoa é o seu caráter, sua integridade e moral.  Quando alguem se ama, se valoriza  e sabe se impor,  é vista da mesma maneira que se vê e é respeitada.

Mas, convenhamos, nada mais feio do que uma pessoa -seja homem ou mulher; gorda ou magra- relaxada, descuidada, mal arrumada. Além de ficar feia ainda passa uma má impressão.
E a desculpa de muitas mulheres  "cheínhas", "gordinhas"  ou "roliças", é que  não encontram roupas bonitas, modernas e joviais.Mas isso não é verdade. Existem confecções especializadas em tamanhos grandes para que as gordinhas  tenham as mesmas opções que as magras.

E nossa capital, tem uma loja bárbara especializada em vestir "grandes mulheres", com roupas confortáveis, bonitas, elegantes, transadas, modernas e joviais. Trata-se da Seda Plus, que oferece roupas com numeração do 46 ao 60, para todos os estilos, gostos e ocasiões. Aqui no blog apenas uma pequena amostra do que a Seda Plus oferece para o dia-a-dia; casual chique e festa. Confira.

                          Calças jeans com e sem strech, com blusa  diferente em tons de azul, cobrindo o quadril.Excelente para quem tem muito quadril ou culotes.
Moderna e transada: bermuda jeans com blusão em estampa delicada. ideal para quem tem quadrís grandes, culotes e pernas grossas. Por isso a bermuda deve cobrir o joelho.

Blusas em estampas animal print: tradicional e com detalhes diferentes. Lindas e fresquinhas.
Calça jeans escura, com blusa estamapada em tecido fino e fresco, com detalhes em babados. Uma graça e chiquezinha.
Calça jeans escura e blusa de malha bem moderna. Para as mais jovens que estão cheínhas. As mangas escondem os braços e o comprimento tampa o quadril e culote.
Calça de malha com bata comprida tampando o quadril. Roupa gostosa para ir ao cinema, ao shopping ou visitar uma amiga

       Este vestido é uma graça. Com corte que alonga e afina a silueta; estampa delicada. Fresquinho e chique.
 Para a noite, nada melhor que o preto. Este vestido é chique, com detalhes em renda, pode ser usado com soutien de alças pretas. Indicado para uma ocasião especial como casamento, aniversário, formaturas, etc..
Olha que graça este vestido jeans. O corte alonga e afina a silhueta e a cor disfarça as gordurinhas.
Blusas de malha que podem ser usadas com jeans, legs, calças de alfaiataria ou saias de malhas e tecidos. Frescas, práticas e bonitas.

Para quem é mais clássica: blusa de tecido estampada com bleiser de léser. Bom também para médicas, enfermeiras, fisioterapeutas que tem que usar branco. Lindo.
As mais jovens podem usar e abusar da leg com blusas de malhas em listras, cores vibrantes e detalhes que fazem a diferença. A malha mais grossa segura as gordurinhas e afina a silhueta.
Vestido lindo  e mesmo com as listras horizontais, ele não engorda porque elas variam de espessura e cor. Modelo gracioso para um final de tarde; jantar fora; ir a um barzinho.

Esta blusa em estampa de onça faz uma linha versátil: com calça jeans fica esportiva e com uma saia mais elaborada fica casual chique. Usada com um cinto disfarça a barriga.
Vestido básico que com um bleiser fica chique e só ele ou com uma blusa de malha fica esportivo. Ele tem um corte que disfarça o quadril e culote.
Este modelo é lindo. A blusa em forma de lenço, tampa o quadril, as pernas e porque é fofa, disfarça a barriga. Pode ser usada com soutien. Casual chique. para ir a um aniversário, coquetel, jantar fora.

 
Modelo jovial e descontraído para todas as idades: blusão com manga, comprido e leg de malha mais grossa. Um modelo para estar bem vestida durante o dia, para ir as compras, ao shopping, cinema,etc...
Este modelo é lindo. Para quem gosta de roupas jovens, não importa a idade.Saia longa estampada, o hit do verão e blusa de malha. Pode ser usada com blusa de tecido por fora da saia com um cinto. Fica casual chique: para sair á noite: jantar, ao aniversário de uma amiga ou a um coquetel.
Para quem é mais clássica, este vestido é o ideal: com estampas em forma de funil, que disfarça as gordurinhas. O comprimento deve sempre tampar o joelho; as mangas podem ser usadas  enrrugadas para cima. Vestido ideal para um coquetel, aniversário informal, jantar com os amigos.
.
A proprietária da loja Seda Plus, Cristina Di Cássia (no meio de bleiser claro)  com suas clientes.
 Cristina Di Cássia que comanda com competência a loja Seda Plus com suas graciosas meninas.
A fachada da loja na rua José Antonio 2291. Faça uma visita e se não encontrar nada de seu agrado, é só encomendar que a loja traz para você.

Um comentário:

  1. oi boa tarde.... gostaria de saber se tem seda plus aqui em recife sou gordinha e amei seus modelitos. bjs aguardo respota

    ResponderExcluir