terça-feira, 10 de abril de 2012

VESTIDO DE NOIVA - O SONHO

A mulher que nunca sonhou em entrar numa igreja de véu ou grinalda, vestido de noiva e buquê  ao som da marcha nupcial que atire a primeira pedra. Parece que desde que nasce a mulher já vem com esse sonho!  O casamento nunca saiu de cena e sempre estará na moda, nem que seja "despede-se na igreja", só para ter direito ao ritual que faz parte da tradição.
Encontrar o "príncipe" e depois subir ao altar num exuberante vestido de noiva faz parte da vida, do sonho e fantasia de toda mulher, não importa a idade.
E para isso até  elegeram um mês do ano -maio- como o mês das noivas. Mas, durante o ano inteiro as igrejas, cartórios e buffets estão com suas agendas lotadas para a realização de casamentos.
Pensando nas moçoilas que estão com o "príncipe" laçado  e data marcada, este blog vai mostrar modelos maravilhosos, exclusivos e elegantes assinados pela estilista mais requisitada em nosso estado para confeccionar vestidos de noivas: Gleide Flores que comanda a Maison Gleide Flores considerada a 'queridinha' das noivas.
São criações diferentes, em tecidos importados e nacionais -todos exclusivos-, em rendas, rebordados ou só bordados em cristais, pérolas, strass com os mais diferentes estilos de véus e grinaldas, buquês  e acessórios. Tudo by Maison Gleide Flores, que já é tradicional por vestir há mais de 30 anos as mais badaladas noivas do estado de Ms. Confira.





























































                                                 A estilista Gleide Flores, realizadora de sonhos, queridinha das noivas.                                                

 Maison Gleide Flores - telefone 3326-5288.

Nenhum comentário:

Postar um comentário