segunda-feira, 27 de junho de 2011

MEUS LOOKS

No aniversário de Maria José Maldonado, eu com uma saia cinza básica comprada numa loja de departamento com uma blusa da Folic que ganhei de uma amiga. Brincos e anéis da Badulaque. Gosto dessa produção, acho-a chique, clássica.
Adoro me produzir. E acho que toda mulher que se preza e se ama, deve estar sempre arrumada mesmo que seja para ir ao supermercado. Claro tudo de acordo com o horário e ocasião. Mas, cabelo arrumado, maquiagem, perfume, acessórios e uma roupa ajeitada são ítens obrigatórios numa produção para qualquer horário e local. E eu sou assim; estar arrumada faz parte de mim. Já amanheço no salto e não saio sem brincos, anéis,  pulseiras, perfume e maquiagem; me arrumo para mim mesma!! E assim como gosto e tenho roupas, acessórios, sapatos e bolsas de griffe, caras, compradas em lojas badaladas também tenho roupas compradas em lojas de departamentos, baratas mas de qualidade; bijus e semi-jóias que misturo com jóias. Tenho também  amigas generosas que sempre me presenteiam com jóias, bolsas e roupas de griffe que trazem de suas viagens ao exterior.Para me produzir, me inspiro em revistas de moda ou  dou uma de personal stylist brincando com as peças  que tenho, de acordo com o meu estado de espírito.Aliás, meu estilo depende do dia; só não gosto do básico. E nessa seção de meu blog vou mostrar alguns de meus looks que mais gosto. Espie e se gostar, copie.
No aniversário de Rosana Costa, na casa de Maika do Amaral (em novembro/2010), com uma blusa de linha da TNG, calça da griffe Maracujá, com bordados florais em linha que eu rebordei com missangas e vidrilhos.  Sapatos pepee toe da Anita, brincos, pulseira e anéis da Badulaque. A calça é antiga, mas linda e nunca sai de moda.




Na passagem de ano (com minha mamy), blusa e saia compradas numa loja do shopping Campo Grande, anel e brincos da joalheria Inel Classic, pulseiras da loja Dolce Vitta (misturei jóias e bujus).. Cabelos feitos pelo meu cabelereiro Adalto do Centro de Beleza Marie Jolie e maquiagem de Maria Mesquita

No aniversário de Jefferson de Almeida (em março), blusa de cetim pink que mandei fazer para usar com esta sandália maravilhosa que adoro, pink, comprada na Anita Calçados, saia de paetê que comprei numa loja de departamento do shopping. Cabelo by Adalto do Centro de Beleza Marie Jolie e maquiagem by Ma. Mesquita.Brincos e anéis da Badulaque. Não gostei muito dessa produção; achei-a básica apesar da cor. Qdo usá-la novamente (eu repito roupas sim), vou colocar  com um colare lindo de pérolas pretas furta-cor pink que comprei na Dolce Vitta.

No lançamento de um carro da concessionária Renascença, com uma saia preta básica comprada numa loja de departamentos, blusa estampada bordada  em paete que comprei num shopping em Guaratuba, bolsa que ganhei de minha mãe, acessórios Badulaque.Cabelos e maquiagem by Loreta.

Este vestido tem uma estória engraçada. Minha nora trouxe uma manta para mim de Ponta Porã com estampa de onça -que eu amoooo- e então transformei-a  neste vestido -ou melhor mandei  fazer. Já usei umas  três vezes. Aí,  foi na inauguração da loja Badulaque no shopping Norte Sul. A echarpe de trico foi eu quem fiz. Cinto da loja Dolce Vitta, botas by Anita Calçados; acessórios Badulaque.Cabelos e maquiagem by Loreta

Produção simples mas que eu gosto: vestido comprado na loja Karen Manica; cinto comprado numa loja em Curitiba; botinha comprada há tempos em Nova Iorque e acessórios Badulaque. Foto  tirdada num  happy hour na Dermage. Cabelos e maquiagem by Loreta

Em São Paulo, em frente ao restaurante Out Back, em maio deste ano. Eu uso um vestido de malha de lãzinha, jaqueta bege comrpadas num shopping em Curitiba, pachimina comprada na casa China em Ponta Porã, botas que comprei numa loja no shopping Campo Grande e acessórios Badulaque. Cabelo e maquiagem by Loreta. 


Aniversário de 15 anos de Ana Luíza, ano passado.  Estou usando conjunto de saia e blusa da loja Karen Manica, bolsa prata da Badulaque, anéis e brincos da joalheria Inel Classic; cabelo by Adalto do Marie Jolie e maquiagem by Maria Mesquita.

Casamento de Thaís e Salvador em Novembro de 2010. Uso uma blusa bordada em linha e rebordada em vidrilhos e pérolas, que ganhei de uma amiga e saia que comprei numa loja de departamento. Cabelos  by Adalto do Marie Jolie e maquiagem by Maria Mesquita. Usei acessórios Badulaque.

                                                 Colação de grau de Emily Manica, vestido de malha bege com vestido sobreposto de filó preto que comprei numa loja de departamentos, com uma faixa pink  que eu troquei pela preta que veio com o vt. Cabelos by Adalto do Marie Jolie; maquiagem feita por mim. os acessórios que  usei e não aparecem são da Badulaque.
                      Aniversário de 15 anos de Maria Eduarda Amaral, em maio do ano passado. Casaco de pele comprado qdo não era crime e nem anti-ecológico usar peles, na Argentina.Vestido da loja Mara Lima, sapatos da Anita Calçados, bolsa da Badulaque acessórios, jóias Inel Classic (brincos e anéis). Cabelos: escova feita por Adalto by Marie Jolie que eu mesma prendi, maquiagem by Ma. Mesquita.
                         Jantar dançante "Mulheres que fazem Diferença", em outubro de 2009: vestido by Karen Manica dourado rebordado no peito  com echarpe dourada. Cabelo by Adalto do Marie Jolie e maquiagem  de Ma. Mesquita. os brincos e anéis que usei eram  H.Stern.
Baile de formatura de Emily Manica: vestido que comprei na loja Le Moulain, sapatos pepee toe da Anita calçados. Os acessórios eu tenho faz tempo, nem me lembrom onde comprei.Vi este vestido na vitrine num domingo á noite e achei lindo. Fui no dia seguinte á loja e comprei. Cabelo by Adalto do Marie Jolie e maquiagem by Ma. Mesquita.
 Aniversário do sr. Mário de Abreu em julho do ano passado. Vestido que eu comprei em um shopping em Natal de onde eu tinha chegado na véspera. Pulseira e colar da Badulaque e brincos da  joalheria Inel Classic. Cabelo by Adalto do Marie Jolie e maquiagem feita por mim.
 Aniversário de Sidney Volpe, em setembro do ano passado. Vestido Karen Manica (amo estampa de onça, zebra, cobra), cinto que comprei numa loja em Curitiba, bolsa que comprei num cruzeiro no navio Island Scape, sapato by Anita, acessórios Badulaque. Cabelos by  Adalto do Marie Jolie e maquiagem feita por mim.
 Noivado de Isadora Figeuiredo e Nilsinho Ricartes, este mês. Blusa que comprei numa loja de departamentos, saia  de paetê comprada também numa loja de departamento do shopping, sapatos de paetê Anita calçados.Cabelos by Adalto do Marie Jolie e maquiagem feita por mim. Os  brincos (lindo, turquesa, que nã aparecem na foto) q comprei num shopping em Guaratuba, pulseira e anéis Badulaque.
Desfile que realizei no Ondara Buffet em novembro de 2010. Vestido cinza rebordado em prata (lindo de viver) Karen Manica, jóias Inel Classic, sapatos by Anita calçados. Cabelos escova feita por Adalto do Marie Jolie que eu mesma prendi depois. Maquiagem by Ma. Mesquita.
Natal de 2009. Vestido Karen Manica. A sandália é da Dana calçados, loja que era de Rosana Costa (fechou). Brincos H.Stern, anéis Badulaque.Cabelos Adalto by Marie Jolie e maquiagem de Ma. Mesquita.
Já usei este vestido duas vezes.
  Para uma matéria da revista Ímpar, fotografada por Shao. A roupa toda e as sandálias são Karen Manica. Cabelos by Adalto do Marie Jolie, maquiagem Ma. Mesquita acessórios Badulaque. Amo esta calça, ela é linda.
Casamento de Juliana Lopes em dezembro de 2009. Vestido Karen manica, a sandália é Pollignnanno Al´Mare, linda!! Cabelos by Adalto do Marie Jolie, maquiagem de Ma. Mesquita. Os brincos são da joalheria H.Stern; as pulseiras da Badulaque e o anel da joalheria Inel Classic.
Esta roupa usei no aniversário de Margarida Lima em ouitubro de 2010. Vestido básico preto que comprei em Nova Iorque, spencer preto de tafetá, bordado em paete que comprei numa loja no shopping Pátio Central. os brincos são da joalheria Inel classic.
Aniversário de Dácio Correa  em novembro de 2010. Vestido que comprei na loja Maria Maria, sandálias da loja Dana calçados (que era da Rosana Costa e fechou). Brincos e  anel da Badulaque acessórios. Cabelos by Adalto do Marie Jolie  e maquiagem de Ma. Mesquita.
Aniversário de minha irmã Claudia, numa churrascaria em março do ano passado. Este vestido comprei numa loja do shopping e como era muito curto mandei colocar este babadinho. Ficou uma graça. A bolsa gannhei de uma amiga que trouxe da Europa para mim. Acessórios da Badulaque, o sapato comprei em Ponta Porã. Cabelo e maquiagem by Loreta.
Desfile que fiz no Megaron em junho do ano passado. Vestido de paete Karen  Manica, que eu amo.Calça de sirrê, bota que eu comprei há mto tempo -não me lembro do nome da loja- de sirrê. Amo esta bota. Acessórios Badulaque. Cabelos by Adalto do Marie Jolie e maquiagem Ma. Mesquita.
Noivado de meu filho em dezembro. Vestido Karen Manica, sapatos pepee  toe da Anita Calçados, acessórios da Badulaque. Cabelos escovados por Adalto do Marie Jolie e presos por mim. maquiagem de Ma. Mesquita. Apesar de amar este vestido  só o usei nesta ocasião.
Produção bem simples mas gosto do chapéu que comprei na loja Dolce Vitta. A calça é Le Lis Blanc, blusa de uma loja de departamento do shopping. Acessórios da loja Dolce Vitta. Isto aí foi na inauguração do novo templo da igreja Verbo da Vida no bairro Tiradentes.
Aniversário de Adriana Ratier, em setembro do ano passado. Calça sirrê que comprei numa loja -não sei o nome-blusa comprada em Curitiba no shopping Müller, sapatos de paetê by Anita Calçados, bolsa Chanel, colares Badulaque e brincos da joalheria Inel Classic. Cabelos by Adalto do Marie Jolie e maquiagem de Ma.Mesquita.
Inauguração da clinica Volpe em agosto do ano passado: vestido de malha de cetim Le Lis Blanc, cinto  e acessórios Badulaque. Escova by Adalto do Marie Jolie e  maquiagem by Loreta.

Numa entrevista para o programa  "Mais Estilo" de Cidinha Ribeiro, eu uso blusa de malha com mangas bordadas em paete, de uma loja no shopping, calça jeans Le Lis Blanc, sandálias Karen Manica. os acessórios  que uso são da loja Dolce Vitta, que liás, fizeram sucesso com Maria Rita e Cidinha.
Na feijoada de Dácio Corrêa, uso calça One Up com uma blusa de linha marrom com fios dourados que comprei em minha última viagem á SP. Écharpe bege e dourada que comprei em Curitiba. Cabelos by Adalto do Marie Jolie, maquiagem feita por mim. Acessórios Badulaque.
Vestido  de cetim comprado numa loja do shopping, sapatos de paete pink e  dourado da Anita Calçados. Pulseiras compradas em Curitiba, brincos e anel Badulaque. Cabelos  por Adalto do Marie Jolie e maquiagem de Ma. Mesquita. Aniversário de Ana Claudia em  maio do ano passado.

Aniversário  de Muriel Curado em Maio de 2010. Vestido Karen Manica, brincos da joalheria Inel Classic, anéis da Badulaque. Cabelos   e maquiagem feitos por mim.
Aniversário da pastora Linda em Abril do ano passado. Este conjunto é da famosa griffe "vertigo", comprei em Nova Iorque há algum tempo. Adoro ele!! Não sai de moda, é clássico com um toque diferente nas mangas e barra da calça. Colar da H.Stern, anel e brincos da joalheria Inel Classic. Sapatos da  Gabriela calçados, que eu curto por ser de onça e diferente, chique. Cabelos by Adalto do Marie Jolie e maquiagem de Ma. Mesquita.

Um comentário:

  1. Agora que sou uma seguidora do Blog, posso comentar... rss Gostei de várias produções postadas, mas a minha favorita é a do Desfile no Ondara, só quem viu pessoalmente sabe o poder daquele vestido!!! Estava Maravilhoso!!! Parabéns pelo Blog... estou aguardando novos posts!!!! Bjosss

    ResponderExcluir