domingo, 14 de agosto de 2011

BRANCO, AZUL, TANGERINA, BEGE, AMARELO e BICHOS= VERÃO 2011/2012



O verão é sinonimo de calor, "quentura" , liberdade e isso reflete  na moda que é o espelho  do que somos  e como vivemos. E para este verão 2011/2012, as cores vieram com energia total nos tons fortes, vibrantes não só nas roupas mas também nos calçados, acessórios e bolsas. E o segredo é "descombinar"  ou seja, usar tons que antes se chocavam como azul e verde; marrom e vermelho;  amarelo e roxo; azul e preto,  porém com equilíbrio para não sair como destaque de escola de samba.
A  estampa de bichos não sai de cena: as zebras, cobras, onças e tigres continuam em alta nos calçados, bolsas, cintos e roupas. Só tome cuidado para não misturá-las e sair parecendo um zoológico.
Aposte nas estampas de bichos com as cores do verão! Além de ser um luxo mostra que você é uma mulher antenada.

 Aqui  no meu blog voces vão conferir combinações de cores, os tons e os designers que estarão em alta na estação mais quente do ano para arrasar por onde voce passar.

 Modelos  como estes  são encontrados na loja Karen Manica á rua Euclides da Cunha 468.
E as bolsas e carteiras nas cores verão, voces vão achar em primeira mão na Viz Store na Via Park 689.

A maquiagem também segue a tendencia com tons maravilhosos de bege, amarelo, laranja, pink tanto nos batons como sombra e blushes. A Dermage já está com toda a linha verão de maquiagem em sua loja á rua Bahia 968.








 







 
 
A cor preta só será permitida em renda e assim mesmo com forros em tons beges ou cores vibrantes como pink, amarelo, turquesa. As franjas virão com força nos sapatos, bolsas assim como peças em croche.

A maquiagem também vem nas cores vibrantes nos  batons  e sombras como o  tangerinas, pink, vermelho, coral  acompanhado dos blushes do mesmo tom.

Vale lembrar que o bronzeado está totalmente "out":  quanto mais branca a pele mais chique será  neste verão que terá os ambientalistas, ecologistas e médicos contra a exposição ao sol. Obedece quem quer e segue a tendencia quem tem juízo.

                                       UM   BELO VERÃO A TODOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário