domingo, 11 de dezembro de 2011

AMIGAS CHIQUES E SECRETAS = COMO FOI E QUEM SÃO ELAS

No dia 08, quinta-feira passada, eu e o colunista Jefferson de Almeida realizamos no espaço decorado da Plaenge -recém-inaugurado  na Avenida Mato Grosso esquina com a Via Park- a elegante festa "amigas chiques e secretas" que reuniu as mulheres mais tops de nossa sociedade  em elegancia, liderança, sucesso profissional, que são verdadeiras formadoras de opinão, beneméritas e poderosas. Preciso falar mais???Uma reunião assim só pderia se transformar numa  verdadeira concentração de glamour, requinte  e beleza que se transformou num desfile de roupas de griffes, perfumes importados  e jóias caríssimas.
O evento que Jefferson e eu pretendemos realizar todos os finais de ano foi super-agradável, regado a um fino coquetel, para encerrar com chave de ouro o ano de 2011. Confira as fotos tiradas por Regina Aoki !!
O espaço decorado da Plaenge na Avenida Mato Grosso que abriu seu espaço gourmet para receber as mulheres mais poderosas de nossa sociedade.

                                  Decoração natalina assinada por Jorge dos Santos by Oliver Decorações com artigos da Néctar.
                                                      

                                   Decoração linda e rica feita em torno do Natal


Vista parcial do ambiente= espaço gourmet da Plaenge aberto especialmente para Jefferson de Almeida e eu recebermos as amigas chiques e secretas.

São elas: dra . Maria da Graça Spengler (médica dermatologista); Azir Tognini, Muriel Curado e Regina Barcellos Brandão (voluntárias do Educandário Getúlio Vargas) e Gilcleide Alves (advogada).

O realizadores da badalada festa: Jefferson de Almeida e eu.

Vista parcial do evento



                                            Vista parcial do evento

Mulheres lindas, cheirosas e poderosas
Ana Claudia Duarte (leia-se Ana Claudia Semi Jóias); Alessandra Souza (corretora de imóveis) e Emily Manica (empresária, modelo e bacharéu em direito).


Nelcy e Kátia Locatelli (proprietárias das rede de postos de gasolina Locatelli) e Sinedir De Além (proprietária da Casa de Carne Oriente).
Luciane Marun (psicóloga), Rosana Costa (diretora do Jornal de Domingo); Tetê Nunes (benemérita e voluntária em entidades beneficentes) e Ana Amélia Xavier (leia-se laboratório Oswaldo Cruz).
Azir Tognini e Muriel Curado (leia-se Educandário Getúlio Vargas) e Suely Brandão (voluntária do Asilo dos Velhos).

                  Laurita Tognini (designer de moda); Sonia Oliveira (advogada); Tatiana Ujacow (militante política e escritora) e Yone Pinto (bacharéu em direito e assessora jurídica)                                         

Maria Rita Caldas (voluntária do Educandário Getúlio Vargas) e Gleide Flores (leia-se Maison Gleide Flores)


Adriane Ferzelli (administradora de imóveis) e Andressa Sandri (empresária, leia-se Sweet Doceria)


Nelcy Locatelli (empresária, proprietária de postos de gasolina) e Lia Maksoud (pedagoga, ex diretora e proprietária do colégio C.E.I ).

Lilia Ilgenfritz (decoradora) e Ana Carolina Rezende Coutinho (advogada)


                                                        Luciana Anache e Ana Paula Miglioli
Márcia Nantes (leia-se loja infanto juvenil PUC e Contem 1gr); Danielle Piccolotto (do blog http://daniellepiccolotto.blogspot.com/); Esther Menezes (leia-se loja infanto juvenil Empório Kids).

             Viviane Zampiére (leia-se loja Viz Store) e Elizabeth Pinheiro (nutricionista, leia-se Viva Light)



Fernanda Vianna(fotógrafa);Maurren Rúbio (leia-se loja Cantão e Imaginarium) Bernadete (dentista); Valéria Foschiani (leia-se loja Absoluta); Cristina Carvalho e Vera Hota (voluntárias em causas sociais) e Ada Lima (diretora regional da Plaenge).
Karen e Emily Manica (leia-se loja Karen Manica) e Nelly Braga de Souza (uma das mulheres mais elegantes de nossa sociedade, benemérita).
Sandra Mello (cerimonialista); Déborah Morbin Barros (empresária no ramo de jóias) Raquel Lima (arquiteta) e Maria José Maldonado (médica neuro-pediatra)


Paula Volpe (promotora de justiça em Sidrolândia) e Kátia Volpe (médica que responde pelas clinicas Kátia Volpe aqui e em Sampa).

Jucimara Pereira (veterinaria, leia-se clinica e pet shop Petit Bichon) e Cristina Barreto (representando Cristina Di Cássia, proprietária da loja Seda Plus).


As queridinhas da Maison Gleide Flores: Simone, a estilista Gleide Flores e a maquiadora Denise


Kaly Terezinha Iunes (turismóloga) e Mara Dolzan (marchand)

Tania Varela (professora e proprietária do Curso Círculo de Linguas) e Isa Ratier (gerente regional da H,Stern)

                               Sonia Oliveira (advogada) e Maura Dódero (empresária, leia-se Reforce  empresa de segurança)


Márcia  Facchine (técnica em Recursos Humanos) e Jack Baldasso  (leia-se JC SEMI JÓIAS E PEDRAS)


Rosemary Pereira (leia-se Rose Jóias)  e Maria do Carmo Rondon (decoradora)


Jane Abuhassan Gonçalves(ex-membro do Conselho estadual de Educação e aertista plástica) e Mariana Oliveira (estudante universitária e  campeã da prova de 3 tambores com cavalo).

Ana Cristina Cançado Soares (pecuarista) e Esther Menezes (empresária, proprietária da loja infanto-juvenil  Empório Kids)
Bianca Rauffi (empresária, leia-se loja Amor e Arte) e Magali Sadalla (uma das 10 mais elegantes em noss estado e benemérita)
Lilia Ilgenfritz (decoradora) e Eva Oliva (empresária, proprietária da Oliva Imobiliária)
Márcia Rodrigues (proprietária da Macro Vídeo) e Denise Flores (maquiadora e proprietária da loja Affitare, locação de roupas para noivas, noivos, damas e pagens)

Márcia Ferrão (fisioterapeuta) e Cristina Carvalho (benemérita, voluntária do Educandário Getúlio Vargas)

Eu, Alir Tavares (advogada), Ada Lima (diretora regional da Plaenge), Mara Dolzan (marchand) e Tatiana Ujacow (militante política e escritora).


Fabiana Guimarães (estudante do 5o. ano de medicina)


Ana Cristina Martins (professora universitária), Márcia Rodrigues (proprietária da Macro Vídeo) e eu

Bastidores (buffet Lá no jardim)
                                                Som de Ilson = som e iluminação

Colunista Jefferson de Almeida, Cinthia Damasceno (do buffet Lá No Jardim que assinou o coquetel) e eu

O colunista Jefferson de Almeida e eu, enquanto eu deixava uma mensagem para 2012:  ter Jesus como  nosso modelo e agir como Ele agiria se estivesse em nosso lugar diante das situações.É sempre uma emoção falar de Jesus e do amor de Deus.
                             EVENTO COROADO DE SUCESSO !!!! UMA BENÇÃO

                                    Obrigada SENHOR DEUS!!!!






                                              

Um comentário:

  1. Ameiiiii tudo lindo de muito bom gosto.....Parabens...tudo lindo

    ResponderExcluir