segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

AMIGAS CHIQUES E SECRETAS

Está o maior "ti-ti-ti"  em torno de quem são as mulheres tops e poderosas que participarão da badalada festa "amiga chique e secreta"   que o colunista Jefferson de Almeida e eu estaremos realizando no próximo dia 08 com um elegante coquetel  no espaço decorado da Plaenge. Aos poucos estamos "desvendando"  o mistério e revelando-as!!!Por isso elas são "secretas".  Aguarde....se voce é uma delas, seu nome poderá aparecer aqui até 4a. feira quando estaremos divulgando todas elas, mesmo porque para uma mulher elegante, tempo não é problema: ela é chique por natureza....

              SINEDIR DE ALEM (empresária - proprietária da Casa de Carne Oriente)


            EMILY MANICA (empresária, leia-se loja Karen Manica, modelo e bachareu em direito)


JANE ABUHASSAN GONÇALVES (professora universitária e membro do conselho estadual de educação) e NELLY BRAGA DE SOUZA (já apresentada).


AZIR TOGNINI (nome tradicional de nossa sociedade, presença obrigatória nos principais eventos sociais de nossa capital e nome constante na lista das 10 mais elegantes de nosso estado. Colaboradora de eventos e causas sociais). Na foto com o marido Edson.


KALY TEREZINHA YUNES (formada em Turismo, é escritora e presença constante nos eventos sociais e beneficentes de nossa capital)


                                 ANA CRISTINA MARTINS (professora universitária)

                                    ANDRESSA SANDRI  (empresária proprietária da Sweet doces)

                                    JANAÍNA SANTOS (engenheira sanitarista e ambiental)

                                    LAURITA TOGNINI (personal stylist, formada em moda)



SUELY BRANDÃO (advogada, ex-primeira dama de nossa capital, criou associações de assistência ao idoso, colaboradora do Asilo dos Velhos São João Bosco). Na foto com o marido Juvencio da Fonseca.





Nenhum comentário:

Postar um comentário