domingo, 24 de julho de 2011

FIÉIS ESCUDEIROS

Não importa como está sua conta bancária, não importa o carro  e a casa que você tem; não importa a  roupa que voce veste; não importa o seu humor, eles são seus amigos e féis escudeiros. Faça sol ou faça chuva, faça calor ou faça frio, eles estão a seu lado. Se voce está triste, ele sofre com voce,  se estás alegre, ele fica feliz. Mesmo quando apanha, ele te ama e é incapaz de negar uma lambida.
Voce já sabe de quem estou falando: do melhor amigo do ser humano (depois de Deus, é óbvio): o cão!!!



Sou apaixonada por eles e um dia hei de ter um abrigo para receber os cães abandonados e maltratados. Aliás, sou uma ardua defensora dos animais: amo-os! Os  cães são os meus xodós.Tenho dois!
 --A pit  bull linda que é registrada como Naomi Campbell Zardo: albina, de olhos verdes e uma mancha marrom no olho direito, de 2 anos é a minha bonequinha, que dorme na cama comigo, tem vários vestidos que são guardados no meu closed, junto com os meus. Danada, brincalhona e carinhosa, é a alegria da casa que parece ter criança pelos brnquedos dela que ficam espalhados.



  Apesar do tamanho, ela é uma "bobona" que apanha dos gatos  e também do Puppy, que ela ama de paixão  e adora  'beijar' (lamber).

Quem é PUPPY?? É  o meu  "bebê", um poodle que em novembro vai fazer 12 anos. Ranzinza, o Puppy Dére Zardo (nome completo dele)  não suporta homem e nem criança; é ciumento e quando está comigo não deixa ninguem chegar perto: vira um  "pit bull". Aliás, a Naomi pensa que é poodle e o Puppy tem certeza que é pit bull. Ele bate nela, acreditem!!!         

                   

                                                 
Meus bebes são tratados á "pão de ló"!! Levo-os na melhor clinica veterinária e pet shop de nossa cidade que é o Petit Bichon, onde só tem profissionais competentes e carinhosos com os bichinhos!! A pediatra deles -digo veterinária- é a Juce Pereira, aliás tinha que ser ela, que tem a maior paviência com os meus pitis quando eles tem algum problema e está sempre com o delular ligado -24 horas - para qualquer emergencia. Já salvou a Naomi de várias estripulias que ela aprontou. É competente e também ama de paixão os animais.
Na foto ela está com a Naomi, quando a mesma foi para sua 1a. consulta, com 45 dias.




Dizem que quem não gosta de animais é porque não tem bom coração : são pessoas egoístas e frias. E só quem tem consegue entender que amor é esse!! Por isso costumo dizer que tenho prazo de validade fora de casa quando viajo: não fico mais de 10 dias fora: morro de saudades e de medo que eles pensem que eu os abandonei!!!
Tenha um cão   e experimente um amor incondicional.



   

Nenhum comentário:

Postar um comentário