quinta-feira, 7 de julho de 2011

A MÉDICA DOS CHIQUES E FAMOSOS




                                                    Linda de viver: Kátia Volpe

Kátia Karine Volpe Albertin Fogolin, este é o nome completo da médica Kátia Volpe que comanda as clinicas que levam seu nome aqui em Campo Grande e em São Paulo onde atende celebridades como Claudia Raia, Déborah Secco, Luíza Brunet, Cristhiane Torlone,  Edu Guedes, Luciano Szafir, entre outros. Suas clinicas tem os mais modernos  aparelhos que eliminam celulites, flacidez, gorduras localizadas, estrias além de aparelhos sofisticados para depilação e rejuvenescimento. Inovadora, arrojada e competente, tem especializações e graduações em medicina estética com os "papas" no assunto em nível mundial. Formada pela  UFMS, desenvolve sua profissão com seriedade, orgulho, respeito ao próximo e, estudiosa que é, costuma ir no mínimo duas vezes ao ano para Europa e EUA onde participa  de congressos, confere os  revoluncionários tratamentos lançados  e de onde traz aparelhos de última geração para suas clinicas.
                                            Com o marido  Marco Antonio

                       Com o marido Marco Antonio e os filhos Victor e  Sophia

                               Um momento de descontração com os filhos

                                          Com a sogra e a avó     


Seu lazer predileto é curtir o final de semana com o marido  Marco Antonio Scaliante Fogolin, com quem é casada há 13 anos depois de 12 de namoro, e com os dois filhos: Victor (11)  e Sophia (5). Assim como os filhos, é torcedora do Corinthians -de carteirinha- o que acabou fazendo com que o marido que era palmeirense, trocasse de camisa.
Considera-se uma mulher realizada por exercer a profissão que ama, ter um casamento bem sucedido e  pelos dois filhos lindos que teoricamente não poderia ter tido. Verdadeiros milagres.
Atualmente divide seu tempo entre Campo Grande e São Paulo onde tem um belo apartamento num bairro nobre, onde mora com os filhos, o maridos e seus bichinhos de estimação: dois coelhos Sansão e Ramadá; dois canários que costumam acordá-la com seus assobios e cantos.
Seu lugar predileto é o seu quarto que define como super-aconchegante com uma sacada que lhe proporciona uma vista maravilhosa de Sampa.
Com a doçura e meiguice que são suas marcas registradas, Kátia Volpe transita com desenvoltura no high society paulista onde é conhecida como a médica dos "vips" e "stars",  assim como  em campograndense, sua terra natal, onde tem um vasto círculo de amizades.
Sua família é seu esteio e não se imagina vivendo seu ela ou mesmo longe dela!
                                         
Na inauguração de sua clinica em Cg, com Loreta Zardo, a atriz Claudia Raia (sua cliente em Sampa) e o irmão Jardís.    


   Com a Miss SP  2011 que está se preparando para o concurso de Miss Brasil 2011 em sua clinica em SP.         
                                                                 -- --


Fiz um "pingue-pongue" com  Kátia Volpe sobre diferentes tópicos que poderão mostrar um pouco mais dessa mulher  versátil e competente em tudo o que faz.


Mulheres Elegantes: Elizabeth Puccinelli, Paula Volpe, Maika do Amaral, Solange Pires, Rosa Freitas, Vania Vanni, Vanessa Puccinelli, Telma Marcon, Carla Jallad, Rosana Trad,  Loreta Zardo (voce sabe que sou sua fã há muitos anos).

Imperdoável: falta de respeito e compaixão com o próximo. Palavras saem da boca e não retornam, devemos pensar para falar e não magoar.

Cabeleireiro:  em CG freqüento o Galeria e em SP  vou ao MG HAIR (Marco Antonio de Biaggi) e tenho um  amigo que é ótimo profissional, Fernando.

Ser bonita é.. ser saudável, ter bons cuidados com sua pele e corpo; ter boas atitudes. Não há um único padrão, toda pessoa tem algo de belo. Aceitar-se é fundamental. Todos temos defeitos e qualidades.

Cuidados com a pele:  cuido da minha pele com muito carinho e atenção.Uso sabonete específico; filtro solar 3 vezes ao dia;   3 cremes para área dos olhos que alterno; para face uso Improve C da Dermage, triluma e hidratante da Amore Pacific. Nos lábios, uso hidratante manipulado. E como após 30 anos só creme não é o suficiente, estimulo o colágeno com infra-vermelho (TiTan e NIR). Eu mesma me trato.

Cuidados com o corpo: faço atividade física regularmente, tenho uma personal que faz marcação cerrada. Também   faço Velashape para eliminar celulite e Accent para os braços além do Ultraaccent e NIR para combater gordurinhas localizadas, flacidez.

Maquiagem: uso maquiagem leve: boa base, pó com protetor solar e demaquilante à noite que é muito importante.

Acessórios: qual mulher não gosta de jóias? Mas uso também semi-jóias por questões financeiras  pois, sempre estou pagando um laser novo para as clinicas e também, questão de segurança. Adoro anéis, tenho vários de pedra.

Mania: por lanternas! Como leio todas as noites e não quero incomodar meu marido, uso lanternas. Não posso ver uma diferente que já quero comprar. Tenho uma paciente em SP  que pelo segundo ano consecutivo me presenteia com lanternas especiais no Natal. Adoro.

Sonho realizado..sucesso profissional e pessoal

Sonho de consumo: uma casa em Miami e um helicóptero (meu marido além de Delegado de Polícia, é piloto). Apaixonante

Noite ou dia: sou da noite não no sentido de badalação mas, gosto do silêncio. É a hora que faço minhas orações, minhas leituras e respondo meus e-mails como agora!!

Campo  ou litoral: litoral sempre. Amo jet ski, praia, o mundo náutico. Não gosto de dia cinza, o céu de CG é lindo!!

Crê em. Deus. Ele é Tudo!

Filosofia de vida:  equilíbrio. Gosto muito da frase: "ser feliz não é um sonho, é uma decisão".

Sempre à mão: celulares

Incomoda: falta de educação

Irrita: ihhh...depende! Se eu estiver na TPM.....

A mulher tem obrigação de: vivemos numa época em que nos cobramos muito para sermos perfeitas em tudo; vamos parar de cobranças? Devemos  fazer o melhor que podemos mas sem nos agredirmos. No stress mas com responsabilidade.

Homem ideal: meu marido. Temos que saber conviver com os defeitos, as qualidade. É importante o companheirismo, amor, respeito, admiração e diálogo pelo parceiro.

Ser velho: faz parte da evolução da vida. Se voce conquistou boas coisas, isso refletirá. "Voce colhe o que planta!

Enfeia a mulher: gestos e palavras grosseiras.

Como se define...perfeccionista, exigente, amorosa, verdadeira, honesta. Sou do bem!!
                                  

                             Com a ex-miss Brasil  Natália Guimarães, sua cliente na clinica de SP               



 Esta é Kátia Volpe, simples assim! Mulher que tinha tudo para se "achar" pois é bem sucedida financeira  e profissionalmente; bonita, elegante e famosa pelo Brasil afora por ser pioneira na importação de aparelhos á laser de ultima geração para tratamentos de beleza. Mas, como toda pessoa bem educada, culta e instruída, não deixou o sucesso subir á cabeça! Por isso encanta todos que tem o privilégio de conhece-la.



   

Um comentário: